Escolha uma Página

Sua casa tem aquele cantinho escuro que você sempre achou “caído”? Para isso existe uma solução muito prática e de baixo custo, são as telhas translúcidas.
São geralmente, em torno de 70%, feitas sob medida, então pense bem no tamanho, comprimento, escolha um material que tenha um bom custo-benefício e atenda às suas necessidades.
A temperatura merece atenção. Uma grande área coberta com telhas translúcidas tende a ficar mais quente do que um forrado com telhas de concreto ou outro material. Isto é devido à passagem direta de calor a partir do sol – não por causa da composição da peça. Assim, além do maior custo em comparação com alternativas opacas, o ideal é ocasionalmente desfrutar dos modelos translúcidos.
Outra vantagem é aplicá-las no sótão pois evita a proliferação de morcegos e fungos na estrutura de madeira do telhado. Além de policarbonato e telhas de vidro, há fibra de acrílico reciclado, opções de vidro e PET. Antes da instalação, um arquiteto ou engenheiro deve avaliar a quantidade de pontos necessários para iluminar a cobertura e o estado geral. Veja a transparência para adaptar-se a um azulejo existente e a inclinação mínima do modelo, condizente com o local onde o telhado está instalado. Por fim, confira o peso das peças e onde serão apoiadas.
 
Faça bem suas escolhas na hora de planejar cada detalhe de sua casa, surpreenda-se com nossa sofisticada linha de móveis planejados: Clique aqui!